Voltei

12:25

Faz um hoje 1 ano que cheguei, que aterrei novamente neste país maravilhoso na esperança de encontrar no que  também é meu, uma vida normal.
Hoje posso dizer com um grande sorriso que consegui, que enfrentei os meus medos, mas que valeu a pena voltar. Estou feliz.

Makes today one year that I arrived,that I landed again at this wonderful country, hoping to find in what is mine too, a normal life.
Today I can say with a big smile that I get it, I faced my fears, but it was worth. I'm happy.



Fotografia que publiquei anteriormente aqui, do lugar onde estive a viver.

Se um dia tiver de partir novamente, já não levo o medo que tive dia 21 de Outubro de 2011, mas vou certamente levar o coração vazio.

If one day you have to leave again, I no longer carry the fear which had on October 21, 2011, but I'll certainly take an empty heart.



Fotografia que publiquei na altura que estava a voltar, aqui.

Não escondo que quero muito voltar a ir,mas não com um para sempre carimbado no passaporte, porque é aqui que está tudo o que é mais importante para mim.

I do not hide that I really want to go again, but not with a forever stamped in their passport, because this is where all that is most important to me are.

You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. querida dany,
    de coração vazio não vais. Se for preciso ires de novo sabes que estamos todos aki. o teu coração pode ir apertadinho, pode ficar esganado de saudades mas é impossível que vá vazio...a certeza que cá te esperamos de braços abertos, que te amamos e que nunca te esquecemos tem de ser suficiente para ires se for caso disso...

    ResponderEliminar
  2. que continues a ter razões para serem muito feliz por cá :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers