Optimus clubbing

00:00

No sábado passado fui ao Optimus clubbing, na casa da musica, com Au revoir simone entre outros artistas. Um conceito muito interessante, que me deu a oportunidade de conhecer melhor a casa da musica, inclusive o terraço com vista para a Praça de Mouzinho de Albuquerque. Adorei  o evento e muito provavelmente voltarei.

\\
Last Saturday I went to Optimus clubbing in Casa da musica, with Au revoir simone among other artists. A very interesting concept, which gave me the opportunity to better know the house of music, including the terrace overlooking the Praça de Mouzinho Albuquerque. I loved the event and probably I will return.



É dificil acreditar mas só tirei uma ou duas fotos com o telemovel.
\\
Is hard to believe but it only took one or two photos with the mobile phone.

You Might Also Like

1 pensamentos sobre o meu segredo

  1. tambem andei por lá :)
    adorava ter ido ver Au revoir simone fiquei-me por Emmy Curl que adorei :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers