Mornings

23:57

Nos últimos dias as manhãs tem sido muito agitadas, porque estou numa fase que odeio toda a minha roupa e só me apetece jogar tudo pela janela.  A culpa disto é do Outono que tem as temperaturas máximas de verão e as mínimas de inverno.

\\
In recent days, the mornings have been very busy, because I'm hating all my clothes and I just want to throw everything out by the window. Briefly jumps all my clothes from the closet to the bed. The blame for this is the autumn that has the maximum temperatures of summer and the minimum of winter.


You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Há dias em que eu nem sei o que vestir :)

    ResponderEliminar
  2. este tempo é tramado para nos vestirmos como deve ser :)
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers