Game of thrones

23:27

Este fim de semana terminei de ver a ultima temporada de Game of thrones. Andei a adiar os ultimos episódios mas não aguentei mais.
Qual a serie que me sugerem para ver de seguida?

\\
This weekend I finished the last season of Game of thrones. I've been putting off the last episodes but could not stand it anymore.
What is the series you suggest me to see now?


You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Já me disseram que homeland é muito bom, mas ainda não vi.
    Experimenta!

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei que tipo de séries gosta mas actualmente ando viciada em Touch e The Walking Dead! Game Of Thrones é uma das minhas preferidas :)

    ResponderEliminar
  3. Deixo a minha opinião, apesar de não saber se faz o teu género... Scandal e Once Upon a Time. São séries um pouco específicas mas são as que eu adoro e vejo no momento :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers