A aventura de sexta-feira

00:40

Este fim de semana voltei à terra do meu coração, para exercer o meu direito e tudo o que podia ter sido apenas uma viagem atribulada pela a chuva transformou-se numa pequena aventura. O meu carro avariou á saida da A1. A minha embriagem deixou de funcionar a menos de 100m da Portagem. Pelo menos foi práticamente fora de da auto-estrada e num sitio com boa visibilidade. Algum tempo e muitos telefonemas depois chegou finalmente o reboque e nós podemos ir até casa.

\\
This weekend I returned to the land of my heart, to exercise my right and all that could have just been a bumpy ride through the rain became a little adventure. My car broke down at the exit of A1. My clutch crashed less than 100 meters from the toll. At least it was practically off the motorway and in a place with good visibility. Some time and many phone calls after towing has finally arrived and we can go home.



You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers