Chuva

23:27

Não há duvidas que a chuva veio para ficar, por mais que eu queira negar esta resolveu ficar. O pior de tudo é que nunca sei o que vestir nesta altura. Esta calor para botas, mas com as sabrinas entra água. Se visto casaco está calor, se não visto está frio. A roupa colorida já não fica bem, mas no armário ainda tenho pouca roupa escura. Enfim vocês também sofrem com isto?

\\
There is no doubt that the rain is here to stay, as much as I want to deny this decided to stay. The worst thing is that I never know what to wear with this weather. Boots are heat, but with the ballerinas enter water. If used a coat is heat, if not seen is cold. The colorful clothing is no longer good, but the closet still have little dark clothing. Anyway you also suffer from this?


You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Eu ando feliz da vida, adoro chuva, apesar de não engraçar com chuva dias a fio. Sou do frio, mas frio com dias solarengos. Em relação ao calçado, eu uso sapatos de salto alto e daqueles que podem apanhar uns pingos que não entra a água. E se entrar, não há drama nenhum. Fosse esse o maior dos meus problemas, eheh.

    ResponderEliminar
  2. Arranjo-te já uma solução. Mochila às costas com outra muda de roupa mais Outono e pronto, assunto arrumado :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também ainda não sei muito bem o que vestir! Hoje optei por trazer botas e casaco para a escola e fiquei com calor e, apesar de ter bastante por onde escolher, parece que nenhuma peça de roupa ou sapatos são os ideais para este tempo :)

    ResponderEliminar
  4. basicamente acho que ando sempre mal vestida no outono e na primavera. Ou é de mais ou é de menos :P

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers