Limonada de frutos vermelhos

11:30


Eu adoro limonada, mas apetecia-me algo mais colorido para estes dias quentes de verão. Resolvi experimentar juntar alguns frutos vermelhos congelados a minha tradicional receita. O resultado foi esta linda bebida cor de rosa.

\\
I love lemonade, but I desire something more colorful for this hot summer days. I decided to try join some frozen red fruit to my traditional recipe. The result was this beautiful pink drink.



Ingredientes
1 limão
1L água
60g Frutos vermelhos  (congelados)
3 colheres de sopa de açúcar (a gosto) 


Preparação

Retirar a casca e parte branca do limão, juntar aos frutos vermelhos, o açúcar e a água bem fresca e triturar tudo. Servir bem fresca com alguns cubos de gelo.

Ingredients
1 lemon
1L water
60g Red fruit (frozen)
3 tbsp of sugar (as you like)


Preparation

Remove the skin and white part of the lemon, add to the red fruit, sugar and cold water and grind everything. Serve this pretty drink with some ice cube.




You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Lindo e deveras referscante!
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/08/5-edicao-escolha-do-ingrediente-e.html

    ResponderEliminar
  2. R.: damo-nos super bem mas, no que toca a este assunto, há quase sempre discussão :s

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers