Voluntariado

00:06

Penso que já aqui disse que das coisas que mais me aborrece é que me mudem os planos, principalmente quando tenho de adiar algo que estou a contar os dias. Explicando, eu andava em contagem decrescente para ir ao meu Alentejo este fim de semana, já não sinto o calor maternal que só nele existe há 8 semanas, mas hoje fiquei a saber que não vou poder. É por um bom motivo mas custa-me na mesma, preciso mesmo de ir até lá.

O que ainda não vos contei mas que quero muito partilhar é que me inscrevi para o voluntariado no Hospital com crianças com cancro e fui seleccionada, depois de uma simples entrevista, para este fim-de-semana fazer a formação. Vou ser sincera que este vai ser um desafio e tenho algum receio que o meu lado emocional não seja suficientemente forte. Esta vai sem duvida ser uma experiência que me vai fazer crescer muito. Estou muito contente por poder integrar uma equipa como esta.

Tal como disse, o motivo é muito bom, não acham?

I think I have said here of the things that bothers me more is that change my plans, especially when I have to postpone something I'm counting the days. Explaining, I walked in countdown to go to my Alentejo this weekend, I'm no longer feel the maternal warmth that only it have since 8 weeks, but today I learned that I can not go this weekend. It's for a good reason but it I'm sad anyway, I really need to go there.

What I have not  told you but I really want to share is that I signed up to volunteer at the hospital for children with cancer and was selected, after a simple interview, for do the training this weekend. I'll be honest that this will be a challenge and I have some fear that my emotional side is not strong enough. This will undoubtedly be an experience that will make me grow a lot. I am very happy to join a team like this.

As I said, the reason is very good, is not it?


You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers