Viajar

22:59

Sabem que é a pessoa mais parva deste mundo, é esta que vos escreve, pois é. Acabei de reservar um voo na Rynair para ir até aos algarves, estava super contente que o preço estava baixo (rondava os 50euros) isto voltando na segunda bem cedo. Pior é que no meio disto enganei no dia,( por estar habituada a voltar sempre ao domingo) e marquei o estúpido voo para a madrugada de domingo e não de segunda. Entretanto fui tentar mudar o voo, e isso ficava por mais 42€, sendo que o voo só de volta era 25€. Acho que perceberam o que fiz. Perdi 25€ mas mesmo assim gastei menos dinheiro do que se optasse pelo comboio. 

\\
Do you know  who is the dumbest person in the world, I am, it is. Just book a flight on Rynair to go to the Algarve, was so glad that the price was low (was around the 50euros), this coming early in the monday. Worse is that in the middle of it I selected the  wrong day, (to be accustomed to always return to Sunday) and scored the stupid flight to dawn on Sunday and not Monday.
However I was trying to change the flight, and it was 42€ more, and the flight back was only  25€. I think you realized what I did. Lost € 25 but still spent less money than if you chose the train.

*via


You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Eu quando reservo voos tenho que estar sempre muito atenta pois engano-me sempre nas datas quando é para ir ou voltar de madrugada! Mesmo assim, com essa despesa, sempre conseguiste poupar algum dinheiro, já é bom :)

    ResponderEliminar
  2. são te sintas mal :) uma vez em vez de comprar um bilhete para Paris comprei para Bordeus :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers