Senhor dos Aneis.

00:27

O Senhor do Aneis estava naquela lista de filmes que não gostava mesmo sem nunca ter visto. Há algumas semanas resolvi ver o Hobbit, que sabia que estava relacionado com o outro mas não sabia como. Depois de ver e de me explicarem que este era a introdução, resolvi ver os 3 filmes do Senhor dos Aneis.
Esta trilogia não entrou de todo para os meus filmes favoritos, continuo a achar tudo demasiado "feio", mas fascina-me a qualidade e a historia que apesar de ilusória tem o seu sentido.

\\
The Lord of the Rings was on that list of films that did not really like without ever having seen. A few weeks ago I decided to see the Hobbit, I knew it was related to the other but did not know how. After I have seen and explain me that this was the introduction, I decided to see the 3 Lord of the Rings movies.
This trilogy did not come to my favorite movies, I still think that is all too "ugly", but fascinates me the quality and history that although the illusory it make sense.

Vocês gostam do Senhor dos Aneis?

Do you like Lord of Rings?

You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers