Os 25...

23:00

Ontem, acrescentei mais um número á minha idade, e  atingi as 25 primaveras que é como quem diz 1/4 de século.

\\
Yesterday, I added another number to my age, and I hit the 25 springs that is to speak quarter of a century.


Obrigada a todos os que se lembraram de mim, e um obrigado especial para a minha amiga Mia que fez esta linda imagem e este lindo comentario aqui.

Não houve festa, nem bolinho, apenas um agradável jantar com um amiga aqui do lab seguida de um pesinho de dança.

\\
Thanks to all who remembered me, and a special thanks to my friend Mia who made this beautiful picture and this lovely comment here.

There was no party, no cake, just a nice dinner with a friend here in the lab followed by a foot of dance.



You Might Also Like

7 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Não queria deixar de dar os Parabéns, apesar do atraso de uns dias. Espero que tenha sido um bom dia, tal como desejo os próximos 364 dias ☺ beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns super mega atrasados. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Andei um pouco afastado de alguns blogues do "blogger"... peço desculpa.

    Parabéns muito atrasados e um beijinho grande :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers