Mensagens

00:02

Sabem aquelas pessoas que mal conhecem mas quando vos mandam  mensagens, trata-vos por linda ou por querida. Eu conheço uma rapariga aqui que é sempre assim comigo. Não que eu tenha alguma coisa contra, porque até acho fofinho, mas nunca sei bem como responder, porque não sinto que tenha intimidade para tal. Sou eu que sou pouco dada, e isto é normal?  Tem por hábito tratar as pessoas assim?

\\
You know those people who you barely know but when they send messages, treats you to baby or dear. I know a girl here, it's always like that with me. Not that I have anything against it because I think  is cute cuddly, but I never know how to answer because I do not feel that we have intimacy to this. Am I being a bit closed, and this is normal? This a habit that you have?

*via

You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Não és só tu que és assim!
    E na minha opiniao, normalmente quem anda sempre a chamar linda e queria é quem pelas costas espeta mais fundo a faca!
    Uma ''amiga minha'' chamava sempre ''amor'' a toda a gente e linda e nao sei que e pelas costas ...

    ResponderEliminar
  2. hahah eu também penso assim, mas nunca tinha dito nada. Fica estranho vir assim de uma pessoa que mal conhecemos. Acho que as pessoas dizem isso porque fica mais simpático e a pessoa a quem se dirigem até fica mais bem disposta ou então querem ser boazinhas de mais para parecerem bem, depende ;)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Sim, tenho imensas pessoas no meu blogue que me tratam dessa forma. Se me conhecessem pessoalmente, saberiam que detesto, assim deixo estar, tenho a certeza que o fazem com carinho e se não fazem é para o lado que durmo melhor.
    Beijocas, querida. LOL

    ResponderEliminar
  4. não gosto nada que me tratem assim :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers