Hoje..

00:08

Hoje esqueci-me de um compromisso, fiquei mesmo aborrecida. Bem, mas são coisas que acontecem e felizmente não foi nada de importante.
\\
Today I forgot a commitment, I was really upset. Well, but these things happen and luckily it was not anything important.

*
Desculpem queria trazer as fotos do workshop de domingo, mas tenho andado ocupada e tenho saido tarde e ainda não tive tempo de preparar.
\\
Sorry wanted to bring photos of the workshop on Sunday, but I've been busy and I left late from work and have not had time to prepare.

You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Se te serve de consolo, eu devo andar com amnésia da pesada, que só esta semana já me esqueci de 2 compromissos. É do tempo, eheh.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers