Distance

23:09


Uma amiga colocou isto no meu facebook,é mesmo o que penso as vezes.
É dificil estar longe de todos aqueles com quem temos uma grande ligação.

\\
A friend put it on my facebook, it is what I think sometimes.
It's hard being away from all those with whom we have a big connection.


You Might Also Like

8 pensamentos sobre o meu segredo

  1. A distância não deve ser nada fácil!

    ResponderEliminar
  2. Tenho o meu irmão longe e custa horrores...

    ResponderEliminar
  3. Uma das pessoas que eu mais amo está a 200 km de distância de mim o que torna tudo bastante complicado e dificil para os dois...

    ResponderEliminar
  4. .



    Dani, meu anjo.
    Eu vim aqui só pra te
    ver...
    Mas acabei por seguir
    você no meu blog. Ado-
    raria que me seguisse
    no seu.

    Uma beijoca,

    silvioafonso








    .

    ResponderEliminar
  5. a distancia levanos tantas coisas ..

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers