Cozinha de blogs eu fui...

23:21

Que tal o vosso domingo? O meu foi muito bom e diferente do normal. Fui até aos workshops de culinária solidária, e para além de ajudar aprendi umas coisas novas bem deliciosas e conheci algumas caras bem simpáticas por trás de alguns blogs.
Obviamente que trouxe muitas fotografias mas que hoje já não me apetece seleccionar para partilhar, mas talvez amanhã.

\\
How about your Sunday? Mine was very good and different from normal. I went to the solidarity cooking workshops, and beyond help, I learned a few new very delightful food and I met some friendly faces behind blogs.
Obviously that brought many photos but I no longer want to select them now to share.But maybe tomorrow.


You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers