The weekend

00:18

Que tal de fim-de-semana por aí? O meu foi óptimo. Nada como juntar ao Alentejo, a família, os amigos, o sol, a praia e a comida, para ter uns dias perfeitos.

\\
How was your weekend? Mine was great. Nothing like joining the Alentejo, the family, friends, sun, beach and food, to have a perfect day.





Como se pode ver tive uma festa de anos de uma grande amiga, que preparou todos os pequenos pormenores da festa. Tive passeios matinais na praia, e ainda consegui  fazer umas horas  de praia ao fim de tarde. Foi cansativo mas muito bom.

\\
As you can see I had a birthday party of a good friend, who prepared all small details of the party. I had morning walks on the beach, and  I still had a  few hours to do beach in the end of afternoon. It was tiring but very good.

You Might Also Like

8 pensamentos sobre o meu segredo

  1. E umas fotografias de sonho. A tua sobrinha é um encanto.

    ResponderEliminar
  2. Adoro as fotografias :D Tb fiz anos no fim-de-semana eheh

    ResponderEliminar
  3. Que fotos giras :)

    Mudei o meu blog, sou a Little m. Fico à tua espera de novo. Beijinhos

    http://quesejas-sempredoce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Pelo rótulo desfocado consigo saber qual é o vinho... Quinta do Falcão estou correcto? :-) conheço o vinho e a rotulagem e acho que não me enganei lol bonitas fotos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers