Porto

17:00

Como todos sabem no fim-de-semana passado tive a visita de umas grandes amigas. Foram dias recheados de passeio e alegria. Eu entrei nos espírito delas, e fui uma autêntica  turista nesta cidade que me acolheu. Tentei mostrar-lhe todos os pontos mais conhecidos, alguns falharam mas na grande maioria do que tinha planeado estivemos lá.

\\
As everyone knows in last weekend I had the visit of my best friends. The days were filled of walking and happiness. I joined them in spirit and I was a real tourist in this city that welcomed me.  I tried to show all the most known parts of the city, some failed but the majority of what had been planned, were there.

Boavista\Jardins do Palácio de Cristal
Casa da Música
Zona Ribeirinha\ Sé do Porto
Estação S.Bento\ Mercado do Bolhão
Aliados\Torre dos Clérigos
Foz do Porto, Castelo de Queijo



You Might Also Like

5 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Com direito a visita guiada e tudo, assim está bem :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão espectaculares!! :D
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu de tanto ir ao Porto já consegui tirar a minha conclusão: sou mais de Lisboa, eheh. Mas o Porto é lindo, carago!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers