Oculos de sol

17:08

A pouco menos de um mês dos meu aniversário já ando a pensar nas coisinhas que gostava de receber (ou de autooferecer). Uma das quais são estes óculos de sol girissimos da Naturalook, feitos á mão e em madeira.

\\
At less than a month of my birthday I already have been thinking about the little things I like to receive (or self provide). One of which are these beautiful sunglasses of Naturalook, hand made and wood.




You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Por acaso vi a reportagem dessa empresa nas notícias e gostei da ideia mas para mim, óculos caros já chega... desde que parti uns Ray Ban que me custaram os olhos da cara!

    ResponderEliminar
  2. Ouvi falar nesses óculos no programa do Goucha, eheh. Acho-os o máximo, mas eu nunca usei óculos de sol, não consigo adaptar-me. Cada com as suas pancadas.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers