O que andei vendo...

23:09





Comédias e dramas românticas fazem parte do tipo de filmes que menos trabalho dá a ver\entender, e foi por isso que estes foram os seleccionados como companhia nos dois últimos fim-de-semana.
Em geral gostei de todos. O The perks of being a walflower e o Shame, foram os dois que mais me surpreenderam positivamente. Os outros três, Magic Mike, Safe haven e This means war são  romances que pouco espaço deixam para a imaginação, é tudo um pouco previsível mas mesmo assim são bons filmes.
Já viram algum? Quais os que me sugerem agora?

Romantic comedies and dramas are part of the type of films that gives less work to saw\understand, and that's what these were selected as my company in last two weekends.
Generally I liked all. The The perks of being a walflower and Shame were the two I was most surprised positively. The other three, Magic Mike, Safe haven and This means war are novels that do not leave space for the imagination, it's all a bit predictable but still are good movies.
Have you seen any? What you suggest me now?



You Might Also Like

6 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Ainda não vi nenhum desses, por isso vão para a minha lista de espera.

    ResponderEliminar
  2. Só vi o Magic Mike e gostei...
    Previsível sim, mas está giro :)

    ResponderEliminar
  3. Dessa lista ainda só vi o Magic Mike, e gostei dentro do género está muito bom.
    Tenho muita vontade de ver The Perks of Being a Wallflower...se calhar é esta noite :P

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi nenhum desses filmes e pelo nome creio que não iria gostar de nenhuma das histórias. O ultimo filme que vi foi o cume de dante,uma história desastrosa mas com um final bastante feliz. Maravilhosa semana eu te desejo,fica bem.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers