Jardim de ervas aromáticas.

14:31


Lembram-se de dizer que queria fazer uma horta? No fim de semana passado meti as mãos na terra e plantei Salsa, Coentros, Cebolinho e Tomilho. Esta manhã vi finalmente os meus primeiros rebentos do tomilho, fiquei super contente. As outras continuo ansiosamente á espera.

\\
Remember that I say I wanted to make a herbs garden? At last weekend, I placed my hands on the ground and I planted parsley, coriander, chives and thyme. This morning I finally saw my first shoots of thyme, I was super happy. The others I'm still anxiously waiting.


Como se pode ver tirei as fotos nestes aborrecidos dias que voltaram. Gostaram do meu jardim?

\\
As you can see I took the pictures in these boring days that are back. Do you Like my garden?

You Might Also Like

6 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Olá Daniela. Tens um jardim todo fashion mas acho que esses vasos pintados de cores alegres até parecia de certeza que as tuas ervas aromáticas iriam crescer mais rápido :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro tal como está, simples e com aqueles lenços a darem um toque de requinte. Amei.

    ResponderEliminar
  3. Fabio eu estou com a lacorrilha, gosto deles mais simples ;)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers