Horta de ervas aromáticas

23:21

Eu não consigo estar parada um segundo, a minha cabeça anda sempre com mil e uma ideias. A  mais recente é criar a minha pequena horta de ervas aromáticas. Nunca tomei conta de plantas mas penso que não deve ser complicado.
Algum conselho para me dar?


Deixo-vos com algumas imagens do Pinterest em que me ando a inspirar.
\\
I can not stop for a second, my head is always full with a thousand of ideas. My latest idea is to create my small garden of herbs. Never took care of plants but I think it should not be complicated.
Any advice for me?
Stay with some images on Pinterest that I've been inspired.





You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. As imagens que aparecem no Pinterest são sempre uma inspiração :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Querida não é nda de muito engenhoso é importante escolheres um cantinho da tua casa quentinho e de preferencia húmido, para manter a conservação das plantas!
    Eu tenho e adoro!

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho jeitinho nenhum para flores ou plantas, quem trata disso é o meu marido, comigo morriam à sede LOLOLOL.

    Bjokas.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers