Hoje tive...

22:20


O meu fim de dia hoje teve um bom livro e o som da chuva como fundo.

\\
The end of my day today was a good book and the sound of rain as background.

You Might Also Like

12 pensamentos sobre o meu segredo

  1. coisas boas dos dias de chuva :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro tempo frio e chuva. E essa fotografia está um miminho.

    ResponderEliminar
  3. Também é um bom momento ;)
    douradorosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ahhhhh...tenho saudades de momentos assim :)

    ResponderEliminar
  5. Detesto chuva e adoro dias quentes,mas,parece-me que esse tempo este ano nunca mais vem,eu ando farta de dias frios. Já o meu final de dia ontem teve muita musica e vi a entrevista do reynaldo giannechini na rtp que deu às 21h. O reynaldo teve um cancro de medula e conseguiu sobreviver,o que foi bem bom para ele. Hoje quinta-feira acordei eram 7h da manhã,ouvi umas musiquinhas e acabei agora de vir da horta,fui regar os meus produtinhos. Mais daqui a bocadinho lá para as 10h vou ver a praça da alegria na rtp e,ao mesmo tempo,fazer uma coisa de que gosto imenso que é bordar ponto de arraiolos. A ti desejo tudo de bom. Beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar
  6. Parece que estamos no Inverno outra vez.

    ResponderEliminar
  7. É a melhor companhia em dias cinzentos...assim como um bom filme e pipocas quentinhas!

    ResponderEliminar
  8. Brutal! Que foto!
    Felizmente, acho que a chuva está longe :D

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers