Corage...

22:56



As vezes gostava de ter coragem de dizer tudo aquilo que me passa pela cabeça.

\\
Sometimes I wish  I had the courage to say everything that goes throught my head

You Might Also Like

9 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Eu digo e ando a tentar ser diferente. É que nem tanto ao mar nem tanto à terra.

    ResponderEliminar
  3. Seria bom se tal acontecesse, mas muita coisa em nosso redor seria diferente!
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou assim, mas ás vezes até é melhor! quando se diz logo tudo o que vem á cabeça a probabilidade de nos arrepender-mos é bem maior :)

    ResponderEliminar
  5. Tambem eu...e acho que as vezes ja digo demais...e depois arrependo-me porque sou mal interpretada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. De repente, lembrei-me da frase: "Be careful with what you wish for because you just might get it". Quem sabe se a idade não trará o que desejas...

    ResponderEliminar
  7. Well there are two things you can do:
    1)Just say it and do not care what others think.
    2)If it is at all impossible for you to just say it, write it down. At least it is out of the head :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers