Páscoa \\ Easter

22:38

A minha Páscoa teve muita coisa boa, entre as quais Folar, Semifrio de limão e a alguns presentes.
\\ 
My Easter had to much of good things, including Folar, lemon semifrio  and some gifts.

Os folares foram feitos pela minha mãe, e estavam fabulosos.Gosto tanto
\\
The folares were made by my mother, and they were fabulous. I like this cake a lot.


Para aproveitar os limões que o meu pai tinha lá da horta, resolvi inventar e fazer um semifrio de limão, gostei bastante também. Trago-vos a receita mais tarde.
\\
To use the lemons that my father was from there garden, I decided to invent and make a lemon semifrio,I really liked it. I bring you the recipe later.


Recebi esta caneca tão  bonita, e tão sentimental, de uma grande grande amiga, a mesma para a qual escrevi este postA caneca foi um pedido exclusivo dela á Hug Your Mug, que tem trabalhos muito giras. Passem por lá, vale a pena.

\\
I received this mug so beautiful, and so sentimental, from my best friend, the same for which I wrote this post. The mug was a unique, and requested to Your Hug Mug, which has many  cute mugs. Go through there, it's worth.


A maggie do blog Mia Limão, também uma grande amiga minha dedicou algum do seu tempo a fazer este saquinhos de rebuçados, que estavam super giro.  Adorei.

Para além disto ainda recebi amendoas de chocolate e coco, de outra grande amiga blogger, mas infelizmente comi-as antes de ter tempo para tirar qualquer fotografia

\\
The Maggie from Mia limão blog, also a good friend of mine spent some of their time to make this candy bags, which were super cute. Love it.

Furthermore even got chocolate and coconut almonds, from another great friend blogger, but unfortunately I ate them before I have time to take any photos


You Might Also Like

9 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Que fotografias, mulher. Aqui não tradição nenhuma, a não ser eu enfardar amêndoas como se o mundo acabasse no outro dia.

    ResponderEliminar
  2. É engraçado ver como os folares de diversos lugares são diferentes! Sou uma cabeça de vento e não tirei foto aos de cá! :(
    Mas ainda fazem lembrar esses! ;)

    ResponderEliminar
  3. tanta coisa boa :)
    Tambem fiz folares :)

    ResponderEliminar
  4. Que saudades de um folar! Oh geez. MAnda-me um :))
    Ainda bem que tiveste uma boa páscoa. Sem dúvida que foi apetitosa.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. eu já comi semifrio de limão, não há de ser muito diferente desse e posso comprovar que é muito bom :D

    ResponderEliminar
  6. Belas fotos!
    Espero que a Páscoa tenha corrido bem! :))

    ResponderEliminar
  7. Folares caseiros, que maravilha!! (e que saudades). Já pensei em tentar fazer, mas ainda não me aventurei..

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotografias! O semi frio de limão e o folar deviam estar deliciosos... Estou ansiosa para ver a receita!!! :)
    A caneca é giríssima, um presente muito original!! :)

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers