Flowers

11:13

A zambujeira como todos sabem é a terra que estará sempre no meu coração,e por mais imperfeições que tenha, é lá que me sinto eu, que sinto o paraiso, que ponho ideias em ordem.
Estou longe e infelizmente não vou lá sempre que gostaria. 
Desta ultima vez ofereceram-me este pequeno ramo de flores dunares, que aproveitei para trazer para o Porto, para preencher o vazio de uma pequena jarra que tenho. 
Já estão secas, mas continua ali, só para que sinta a presença da costa alentejana.

\\
The zambujeira as everyone knows is the land that will always be in my heart, for  more imperfections that he have, that's where I feel me, where I feel the paradise, and where I put the ideas in order.

I'm far so unfortunately I cannot go there  always I would like.
This last time I went there, I received this little bunch of dune flowers which I bring to Porto to fill the void in the small jar that I have.
Are already dry, but still there, only to feel the of coast Alentejo.

Bom fim de semana

\\
Have a nice weekend

You Might Also Like

6 pensamentos sobre o meu segredo

  1. A tua segunda fotografia está muito bonita Daniela. Queres umas do Algarve? Eu envio-te para o Porto :-)

    ResponderEliminar
  2. a minha mãe é da costa vicentina e lembro-me sempre de em miúda haver flores dessas lá por casa. e são lindas :)

    ResponderEliminar
  3. As flores são lindíssimas e as fotografias também!! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers