Evento solidário, Mercadito da Carlota

21:53


Esta tarde  peguei num saquinho com alguma comida e fui até ao Mercadito da carlota, um evento solidário que reunio várias marcas Portuguesas. A feira tinha essencialmente roupa e acessórios para criança, e diga-se a verdade que era bem gira. Acabei por comprar apenas um agenda girissima, da Rosa com canela, mas deixei muitas coisas debaixo de olho, principalmente uns vestidinhos para a minha sobrinha.
O local estava girissimo e melhor de tudo, quem levava crianças tinha como as entreter enquanto fazia umas comprinhas. 
Parabéns as organizadores, o evento estava mesmo muito bom e no próximo lá estarei.

\\
This afternoon I picked up a bag with some food and went to the Mercadito da Carlota, a solidarity event that join several Portuguese brands. The fair had mostly clothes and accessories for children, and tell the truth it was pretty cute. I ended up buying only a beautiful notebook, from Rose com Canela, but I saw many things that I liked, especially dresses for my niece.
The site was super cute and best of all, people with children had as entertain to them while they doing some shopping.
Congratulations to the organizers, the event was really good and the next I'll be there.



You Might Also Like

1 pensamentos sobre o meu segredo

  1. A rosa com canela tem agendas muitooo fofas:) eu tenho uma e tem feito um sucesso:)

    Http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers