Brighton- Seven sister country park

20:37

Seven sister country park diz-vos alguma coisa. A mim também não, até ter visto o filme Now is good, e este fabuloso lugar me cativar  através do ecrã. O filme foi em grande parte filmado em Brighton, mas a parte com a vista mais bonita foi precisamente neste parque na costa do reino Unido.
Este parque está coberto de uma magia fantástica,  que vale mesmo a pena visitar.

\\

Seven sister country park tells you something. Me neither, until I saw the film Now is good, and this fabulous place to captivate me through the screen. The movie was filmed in Brighton, but the part with the most beautiful view was precisely on this park on coast of the United Kingdom.
This park is covered by a fantastic magic, which is really worth visiting.












Gostaram?

\\
Do you like? 

You Might Also Like

9 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Ainda não vi o filme nem tão pouco conhecia o parque mas adorei as fotos! É um lugar magnifico :(

    ResponderEliminar
  2. que lugar incrível!!
    adorei, adorei a partilha! :)
    (as últimas são as falésias de cal não são?)

    ResponderEliminar
  3. Preciosas! Me gusta mucho tu blog!! Me quedo para seguirte y poder ver más entradas tuyas!! tE animo a que visites mi blog y ,me sigas si te gusta!!!

    http://blowoffashion.blogspot.com.es/

    Besots y gracias!!

    ResponderEliminar
  4. Não conheço mas pelas fotos é um sítio lindo :)

    ResponderEliminar
  5. Que loucura de lugar! Lindo!!
    Deve ter sido fantastico a tua viagem! Bjocas

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers