25 de Abril

01:16



25 de Abril, para mim não é apenas o simbolismo que o dia tem, é também a festa em Odemira, é o rever da grande maioria dos amigos, é a música, a festa, a comida, e os fogos de artificio.
 Este ano a festa vai ser por cá, vou sentir falta daquela euforia de gente conhecida e amiga, que muitas vezes só vejo nesse dia, mas vou poder compensa-lá com esta visitas que estão a chegar. 

Vai ser quase um fim-de-semana grande, em que vou fazer de turista nesta cidade magnífica, que tem muito para me mostrar.

No fim tudo isto só é possível porque a liberdade existe neste país desde 1974.

\\
April 25, to me is not just that the day has symbolism, is also the feast in Beja, is reviewing the vast majority of friends, is music, party, food, and fireworks.
This year the party will be in here, I'll miss that euphoria of people known and friend, who often only see that day, but I can compensates for this with there requests that are coming.

It will be almost a week-end large, that'll make a tourist in this magnificent city, which has a lot to show me.

In the end all this is possible only because freedom exists in this country until 1974

You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers