Serra da estrela

22:42

Como sabem o fim de semana foi passado na serra da estrela, foram dois dias divertidos com um pessoal muito animado.

\\
As you know, the weekend was spent in Serra da Estrela, was two funny days with a funny friends.


 Sábado de manhã fomos até ao pico da serra, ou melhor tentamos ir, masparte da estrada  estava encerrada. Isto não foi no entanto impedimento para brincar, e fotografar a neve.

\\
Saturday morning we went to the peak of the mountain, or rather tried to, but part of the road was closed. This was not however impediment to play and photograph the snow.











You Might Also Like

11 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Ah, a neve tira de facto fotografias lindas! Adorei...

    ResponderEliminar
  2. Amei as fotos! Nunca vi neve assim de pertinho, deve ser muito bonito.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Fotos lindas. Gostava de lá ir, nuca fui :(

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  4. Estou deliciada a ver as tuas fotos! Vezes e vezes em conta!

    PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  5. sim, a neve é sempre tão bonita :)
    adoro a foto da flor debaixo da neve! *

    ResponderEliminar
  6. Nem sei qual delas é a minha preferida, gosto de todas.

    ResponderEliminar
  7. Nem sei qual delas é a minha preferida, gosto de todas.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers