Salada Omega 3

22:30


 Estou de volta a comida saudável, finalmente, e espero em breve voltar ao desporto que já sinto muita falta (se se estão perguntam porque não comecei, eu explico chuva e falta de uns ténis, no porto).
Na quarta passada o meu almoço foi uma salada de salmão fumado, rucula e sementes de girassol, muito simples, boa e cheia de Omega 3. A receita é do mais simples que há, misturar tudo, e temperar a gosto, eu usei vinagrete de mel, mas penso que tornou a salada mais enjoativa, portanto aconselho algo com limão.

\\
Omega-3 Salada
I'm back to healthy food, finally  and i hope soon back to sport because I'm missing that (if you are ask in you, why I don't started yet, I explain, rain and lack of shoes, in Porto)
Past Wednesday my lunch was a salad of smoked salmon, arula, and sunflower seeds, very simple, good and full of Omega 3. The recipe is really easy, just mix everything and add spice that you like, I used honey vinaigrette, but I thought this make the salad more cloying, so I advise something with lemon.  


You Might Also Like

5 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Ainda a bocado comi uma salada :) Sabe tão bem!

    ResponderEliminar
  2. Madre mía que pinta y a estas horas empieza a darme hambre

    ResponderEliminar
  3. Muito bem. Eu deixo isso para quem gosta, aqui é um bife com ovo a cavalo ou ninguém me atura, ahah. Estou a exagerar, mas realmente não sou muito fã de saladas.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers