Porque ...

00:27

Hoje tive vontade de comprar, de comprar livros, roupa, cremes e tudo um pouco. Porque há livro que quero ler\ter, mas estou a ler um bem grande no momento e não vou conseguri acabar tão rápido como gostava. Porque há roupa girissima nas lojas, com sabor a primavera mas que se comprar agora vai ficar no roupeiro. Porque preciso muito de um creme de olhos, mas de momento não me apeteceu investir no que quero.

\\
Today I had  a desire to buy, buy books, clothes, creams and a bit of everything. Cause exist books I want to have\read, but I'm reading a big one at moment and I will not finish that quick as I liked. Cause there are lovely clothes in the stores, with a flavor of spring but if I buy this now it will stay at closet. Cause I need a lot  a eye cream, but at moment I don't wanted to invest in the one that I like.


You Might Also Like

13 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Não imaginas a quantidade de livros que eu quero ler. Tenho a pancada de comprar, comprar e comprar livros, depois encosto-os na estante enquanto leio os que estão à frente da fila e como o tempo é escasso, posso dizer que tenho dezenas de livros por ler. De qualquer forma é um investimento que para mim vale muito a pena.

    ResponderEliminar
  2. E e' um calor girissimo! Boa compra apesar das outras terem falhado! :)
    Fica para a proxima ;)

    ResponderEliminar
  3. I love your blog!
    :D
    Really nice ;)

    ResponderEliminar
  4. o ano passado comprei imensos livros por isso este ano ainda não comprei :) e das lojas nem me aproximo :)

    ResponderEliminar
  5. o ano passado comprei imensos livros por isso este ano ainda não comprei :) e das lojas nem me aproximo :)

    ResponderEliminar
  6. Quanto aos livros sou como tu, tenho em casa não sei quantos à espera de serem devorados mas o tempo é sempre curto.

    Então se passas pelas amendoeiras toca a fotografar :D

    Beijinhos e obrigada pela visita.

    ResponderEliminar
  7. E é bem bonito! Já não me lembro a última vez que li um livro, mas vou tentar arranjar tempinho!

    ResponderEliminar
  8. Olá Dani, é tão bom fazer uns miminhos assim para nós, também adoro livros, mas nem sempre compro.

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. que lindo colar! tão original! onde o encontraste?

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers