Life of Pi

10:33

*

O sábado foi um dia de muita preguiça, como tal fiquei em casa, na companhia do filme Life of Pi. Tal como esperava, este não me cativou no drama em si, mas surpreendeu me positivamente na qualidade das imagens e dos efeitos visuais. Está muito bem feito, aconselho mas não esperem muito do desenrolar do filme.

Qual a vossa opinião?

\\
Saturday was a day of much laziness such as I stayed at home in the company of the movie Life of Pi. Like I expect, this drama don't captivated me in itself, but this surprised me positively  on the quality of images and visual effects. It is well done, I advised that but do not expect to much of the progress of the movie.

What is your opinion?

You Might Also Like

11 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Aún no la he visto pero tengo ganas.

    ResponderEliminar
  2. Eu vi na passada quinta feira, esperava muito mais da história. mas pronto salvou-se pelos efeitos visuais.

    ResponderEliminar
  3. vi e não desgostei mas não me fascinou :) achei um parado :)

    ResponderEliminar
  4. Sou da mesma opinião. Pensei que ia ser muito melhor. Esperava algo mais real.

    ResponderEliminar
  5. Não me chama nada a atenção, mas como tenho ouvido óptimas criticas vou pôr na fila de espera :P

    ResponderEliminar
  6. Ainda nao vi todo, eu e o namorado andámos a passar os olhos por ele, apenas algunas segundos. Achei as imagens boas, mas quanto ao resto... vou esperar para ver todo, mas acho que nao me vai espantar muito! *

    ResponderEliminar
  7. Ando para ver há algum tempo mas a história não me cativa, acho que é muito paradito!

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  8. Ainda não vi, mas vou tratar disso no fim de semana. Depois dou a minha opinião.

    ResponderEliminar
  9. Arranjei o filme este fim-de-semana, espero vê-lo brevemente. :)
    Depois dou feedback no meu blogue. ;)
    Bjs

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers