Here I go again

21:37


Estou de volta á vida desportiva. Hoje não quis deixar passar, e como tal calcei o ténis e fui correr pelas artérias do Porto.

\\
I'm back to sports life. Today I don't want to miss it, so I wore the shoes and went runing throught arteries of Porto.

You Might Also Like

7 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Eu só posso à noite, por volta das 20h, por isso estou à espera da mudança da hora.

    ResponderEliminar
  2. Admiro a tua coragem, eu nisso sou preguiçosa xD

    ResponderEliminar
  3. Fizeste muito bem! :D
    Numa cidade como a do Porto, só apetece andar às voltas por aí. :D

    ResponderEliminar
  4. Está tanto frio mas às vezes é quando sabe melhor.

    ResponderEliminar
  5. não gosto daquelas não.
    mas há umas da nike que até gosto!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers