Desabafo

17:45



Se eu vos conseguisse explicar todos os problemas que eu já tive e tenho com o meu computador, qualquer pessoa ja tinha comprado outro. Eu não quero e nem tenho muito dinheiro para isso, mas estou excessivamente saturada, ainda para mais que ele avaria sempre que preciso.
Resumidamente o meu pc, ja tem aproximadamente 5 anos, dois dos quais foi completamente dependente de estar ligado há luz, porque a bateria avariou, mas agora já tem uma nova, antes disso já tive de comprar um carregador, que o original também deixou de funcionar, formato de ano a ano, porque começa a bloquear,  o leitor de cds está avariado, e portanto agora não consigo formatar com cd (só com pen). Hoje, que preciso de estudar, o carregador que já não é original, é daqueles universais, resolveu quase pifar, só carrega numa posição e como tal agora tenho o pc todo envolvido em fitacola.  Ah esqueci-me do problema de aquecimento, que entretanto resolvido por um amigo que o abriu todinho (fiquei em pânico confesso quando o vi ás peças, pensei que não voltava ao que era) e limpor todo o pó da ventoinha. Enfim, tenho vontade de desistir dele.
Conclusão é um pc muito bom, já aguentou muitos problemas.

Como diz o meu cunhado, o maior problema do meu computador, é o que está entre a cadeira e ele.


\\
If I could tell you all the problems I've had and I have with my computer, anyone had already bought another. I do not want and I do not have much money for this, but I'm overlay saturated, even more whenever I need he takes damage.
Briefly my computer already has about 5 years, two of which were completely dependent on there being conected to light because battery broke, but now has a new, before that I have had to buy a charger, the original also stopped work,I need to format year after year, because it starts to block, the cd player is faulty, and so now I can not format with cd (only flashdisk). Today, I need to study, that the charger is not original, is one of those universal, almost decided to broke,  carries only one position and as such I now have the pc all wrapped in scotch tape. Oh I forgot the heating problem, however that  solved by a friend who opened all(I confess I panicked when I saw ace pieces, I thought not returned to what it was ) and cleaned all the dust from the fan. Anyway, I want to give it up
Conclusion my computer  is a very good, already endured many problems.

As my brother in law says, the biggest problem of my computer, it's what's between the chair and him.


You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. O que eu me ri com a última frase. O meu último computador durou uns 3 anos, se muito. Este agora é recente, mas já avariou uma vez. E espero que não avarie mais nenhuma, que eu só do susto morro uns 10 anos.

    ResponderEliminar
  2. O meu toshiba fez agora em Fevereiro os 2 anos mas já há muito que está sempre ligado à corrente, a bateria não aguenta nem 10 min, só não foi para a garantia porque a assistência da Toshiba é uma porcaria. Quando ainda nem tinha 1 ano foi para lá porque pifou de um dia para o outro e disseram que a porcaria de uma simples formatação não estava incluida na garantia e o primeiro orçamento foi para lá de ridiculo. Quando este pifar de vez, compro outro e toshiba nunca mais.
    Tive um HP anterior a este e durou-me uns 6 anos sem nenhuma avaria.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  3. tenho um ASUS e até agora nada de muitos problemas. mas a bateria já não aguenta quase nada :x
    os pc's são uma treta!
    as melhoras para o teu!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers