Um pouco do meu fim de semana

22:46

*Let's ride a tricycle?


*Let's play of hides, grandma!


Este fim de semana teve gosto de amor familiar e a comemoração de mais um aniversário do meu "grande" Pai.

\\
Little of my weekend
This weekend had taste of family love and a celebration of one more anniversary of my "big" fathers.

You Might Also Like

7 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Parabéns a ele! :)
    Eu mesmo só de for de triciclo, que de bicicleta não vai lá! lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O meu fato ainda está guardado, era só um e deu para vários anos :) Gostei muito das fotografias (:

    ResponderEliminar
  3. Esta imagens valem por todas as palavras!
    Um beijinho enorme!

    ResponderEliminar
  4. As fotografias estão absolutamente fantásticas! Até transmitem felicidade :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns!
    Adorei a campainha do triciclo!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers