Ténis

22:51

Será que alguem me explica o preço destes ténis???
Eu ando nesta onda de comprar uns ténis, já lá vais uns bons tempos. Agora queria muito estes, mas sou incapaz de dar 130€(sim 130€) por uns ténis. Como não me parece que eles vão baixar muito de preço, vou continuando a sonhar, e claro comprar uns mais em conta.Ou talvez mude de ideias.


\\

Would someone explain to me the price of this tennis??
I have thinking in buying some  shoes for a long time. Now I really wanted these, but I'm unable to give 130€ (yes 130 €) for some shoes. Because I do not think they will drop much in price, I will continue to dream, and of course buy some less expensive. Or maybe I change my ideas.

*


You Might Also Like

7 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Eu só uso ténis para caminhar e até estou a precisar de uns novos, mas não dou 130€ por uns!

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  2. pois acho que vais ter de arranjar uns mais baratos :P

    ResponderEliminar
  3. nunca dava tanto dinheiro por uns, que abusoooo

    ResponderEliminar
  4. A mi me pasa igual, yo necesito en este caso un chandal, pero es que todos los que me gustan son carísimos, y señores, que estamos en crisis!!

    Intenta meter todos días dinerito en una alcancía y pronto tendrás una recompensa. Verás! ;)

    ResponderEliminar
  5. Cinderela: é como eu, só uso para as corridas, mas queria uns melhor porque as vezes doiem me as articulações:P (estou a ficar velha só pode :P)

    vanessa: pois vou :P

    Maria: é como eu, mas acho os super giros.

    ResponderEliminar
  6. da uma vista de olhos aqui no site da spartoo, eu comprei aqui umas New Balance que aconselho

    http://www.spartoo.pt/New-Balance-b337.php

    ResponderEliminar
  7. Pois também queria uns do mesmo género e é um absurdo. Muito caros. Cem euros numa peça, hoje em dia é um luxo. Com tanta despesa e corte, que nos aplicam. Também ando a sonhar com uns...Tenho procurado em marcas mais baratas, mas ainda não encontrei no mesmo estilo :(

    blondeisland.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers