O meu primeiro dia

23:55


Como vos disse ontem, hoje comecei um novo capitulo da minha vida. Voltei ao mundo do trabalho, e estou muito feliz por isso.
Hoje, conheci algumas pessoas com quem irei trabalhar, que obviamente já não me recordo o nome, conheci o laboratório, e assim. Para além disso, e mesmo no inicio do dia, tive um grande problema com o computador, que resolveu avariar (felizmente o meu cunhado é eng. informático e consegui-o resolver o problema por telefone)
Os primeiros dias são sempre tão aborrecidos, espero que passem em rapidamente para me sentir como em casa.

\\My first day 

Like I told you yesterday, today I started a new chapter of my life. I'm back to work world, and I'm so happy with this.
Today, I met some people whom I will work, which obviously I don't remember the name, I knew the laboratory, and so.  In addition, at the very start of the day, I had a big problem with the computer, who decided damage (luckily my brother in law is computer engineer and it could solve the problem by phone)
The first days are always so boring, I hope they pass quickly to feel like home.


You Might Also Like

16 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Em breve vais sentir-te aí mt bem, eu sei disso minha querida=) não te esqueças de mim...tb aqui longe e ainda não completamente em casa;P

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte :) Espero que corra tudo bem! *

    ResponderEliminar
  3. Bom trabalho! Que corra tudo pelo melhor.

    ResponderEliminar
  4. É enervante o início mas depois corre tudo bem. Boa Sorte para o teu trabalho. *

    ResponderEliminar
  5. Que seja um capitulo bem feliz!
    Boa sorte Querida :)
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  6. muita sorte para esta nova etapa :) que seja uma etapa feliz :)

    ResponderEliminar
  7. Num instante vais estar a sentir-te em casa! muito boa sorte nesta nova fase! e sobretudo muito sucesso XD estou à distância de uma horinha de avião hehe

    ResponderEliminar
  8. Parabéns e que corra tudo bem>! Que saudades que tenho de sentir essa sensação :)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns minha querida, que tudo corra muito bem e sim que este seja um novo capítulo que agora começa em força!
    Beijinho Grande

    ResponderEliminar
  10. Boa sorte para esta nova etapa, fico muito feliz por ti ;D

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte:))))

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers