Malaga, Isco

21:04

Se me perguntarem se gosto de futebol, diria que sim quando vou ao estádio, em casa não tenho muito paciência. Não gosto da competição que há entre os adeptos, mas gosto de ver uma boa partida. Por este motivo quando tive em Espanha, em Malaga, fui ao estádio ver um dos meus jogadores preferidos no momento, que penso que ainda tem muito a mostrar. Hoje o Málaga está na mesma cidade que eu, gostava de ter ido ver, e que o Isco marca-se. Agora que todos os adeptos do Porto, já não me vão ler mais, eu digo que não quero para que o Málaga ganhe, apenas que faça um bom jogo.
Fiquem com algumas fotografias do jogo em espanha.


If you ask me if I like football, I'd say yes when I go to the stadium, at home does not have much patience. I don't like the competition that exist among fans, but I like to see a good game. For this reason when I had in Spain, Malaga, I went to the stadium to see one of my favorite players at the moment, Isco, I think he still have a lot to show. Today Malaga is the same city that I, so I liked to have gone to see, and the Isco make a goal. Now that all the fans of the Porto, no longer will I read more my blog, so I say don't want  Malaga win, just make a good game.
Stay with some pictures of the game in Spain






You Might Also Like

9 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Viva ao Porto!! E vou ter de te deixar de ler.:) ( estou a brincar)

    ResponderEliminar
  2. Adorei a primeira fotografia. O meu pai foi árbitro internacional de futebol e eu nunca apreciei esse desporto. Nadica de nada.

    ResponderEliminar
  3. Tulipa: claro que não :P Até porque o Porto ganhou, e o Isco não fez grande jogo:P

    Lacorilha: Que engraçado. Com um pai arbito, nao se justifica não gostares, mas eu compreendo :P
    A minha foto favorita também é a primeira

    Maria: Também gosto muito dessa :)

    ResponderEliminar
  4. Tulipa: claro que não :P Até porque o Porto ganhou, e o Isco não fez grande jogo:P

    Lacorilha: Que engraçado. Com um pai arbito, nao se justifica não gostares, mas eu compreendo :P
    A minha foto favorita também é a primeira

    Maria: Também gosto muito dessa :)

    ResponderEliminar
  5. Wow you got to see the game? I am jealous ;)

    ResponderEliminar
  6. ohh, que coincidência, ontem mesmo vi este video (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VuoO4Uibrpc) sobre a parte bonita dos jogos de futebol e feito também num jogo do Málaga. Vê, vale a pena.
    A primeira foto está fantástica! :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers