Lo imposible

11:04



Está frio, muito frio aqui pelo Porto, como tal resolvi ver um filme, não escolhi nenhum dos vencedores aos óscares, precisava de um filme que me segura-se acordada ( tinha dormido muito pouco no dia anterior). A escolha foi Lo Imposible, filme espanhol baseando em factos reais que ocorreram a uma família no tsunami da Tailândia. Gostei bastante, mas achei que alguns efeitos podiam estar melhor.  Deixa nos com aquele sentimento de medo e de dúvida de como é possível sobreviver a esta catástrofe.
Já viram?


\\
It's cold, very cold in Porto, so I decided to see a movie, no a movie that won the Oscars but a movie that I can stay waked ( I had slept only a few hours last night). My choice was Lo Imposible (The impossible), a spanish movie based on real facts that occur to one family in tsunami in Thailand. I loved the movie but I think that some effects could be better.  The movie leave us with afraid feeling and doubt of how is possible survive to this a catastrophes.
You have seen?




You Might Also Like

10 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Queria tanto tanto ver este filme!! Toda a gente diz maravilhas dele, deve ser super emotivo :)

    ResponderEliminar
  2. A mi me encantó esa película! Es genial

    ResponderEliminar
  3. Eu não vi mas quero muito ver, estou a ver se consigo ver este fim de semana que ai vem!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu chorei sensivelmente do início ao fim. Estou uma desgraça.

    ResponderEliminar
  5. Ainda não tive oportunidade de ver mas espero fazê-lo em breve :)

    ResponderEliminar
  6. Já vi e gostei mas alguns amigos também acharam que poderia estar melhor :P

    ResponderEliminar
  7. Eu vi e gostei, tem uma grande carga emotiva! :(

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers