BOM CARNAVAL

22:34



A mais pequena lá de casa como não podia deixar de ser vestiu-se de princesa, mas não pode ser uma qualquer teve de ser a Branca de neve, mesmo que para isso tenha de usar um vestido a cima do numero dela, e aguentar muito tempo com ele vestido para a avó costurar ao seu tamanho.
Eu não gosto de carnaval, por isso não tive máscara. E vocês do que se vestiram?


\\ 
Happy Carnaval

The  little girl from home as there could ceases to be dressed as a princess, but can not be any one had to be Snow White, even if it has to wear a dress over her number, and take much time with him dressed  to her grandmother sew their size.
I don´t like Carnaval, so I had not mask. What you dressed?
 

You Might Also Like

6 pensamentos sobre o meu segredo

  1. As meninas quando são pequeninas ou é de princesa ou é fada... ficam mesmo giras :)
    Eu também não me mascarei este ano. Estou um pouco sem espírito

    ResponderEliminar
  2. Ela estava mesmo amorosa :)
    Eu nunca me vesti de princesa nem de fadinha nem nada do género :p

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o Carnaval, mas infelizmente aqui para estes lados nao se celebra. Resta-me o pancake day. A tua princesa ficou linda.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Blancanieves una de mis princesas favoritas, yo también me disfrace de ella cuando era niña.
    Me trae muchos recuerdos. Fantástica

    ResponderEliminar
  5. Que gira!
    EU gosto do Carnaval, fui de Capuchinho vermelho e o namorado de lobo mau! lol
    Beijinhs

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers