Beast of the Southern Wild

19:50

Para acompanhar o Domingo de chuva nada melhor que um filme. Optei por ver o Beasts of the Southern Wild, sobre o qual tinha alguma curiosidade. O filme é muito bom, mas fiquei especialmente surpreendida com a pequena actriz (Quvenzhané Wallis), que é fabulosa. 
Já alguém viu?

\\
To accompany the Sunday rain nothing is better than a movie. I chose to see the Beasts of the Southern Wild, on which had some curiosity. The film is very good, but I was especially surprised at the small actress (Quvenzhané Wallis), which is fabulous.
Has anyone seen it?




"I see that I am a little piece of a big, big universe, and that makes it right."

You Might Also Like

6 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Desconheço por completo o filme, tenho de ver :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Engraçado que no outro dia um colega trabalho aconselhou me esse filme mas ainda não tive oportunidade de ver...:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi e agora não tenho muito tempo passa isso mas estou com vontade de o ver! :)

    ResponderEliminar
  4. Nem conhecia, vou pôr na minha lista :P

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  5. Vi ontem. Queria escrever um post, como sempre faço quando vou ao cinema, mas não consigo. Faltam-me as palavras, o raio do filme tocou-me tanto.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers