Alcoutim & my best friend

00:06




São aproximadamente 550km que me separa fisicamente da uma da melhor amiga, já tivemos bem mais distantes, e já provamos que a nossa amizade aguenta muito mais. Ela está a trabalhar em Alcoutim, e foi por esse mesmo motivo que há pouco tempo fui lá passear e é claro que aproveitei para tirar algumas fotografias (mesmo com o dia chuvoso). Ela tal como eu começou a trabalhar na semana passada, e espero que tudo corra da melhor forma para ela.

\\
There are approximately 550km that physically separates me from one of my best friend, we've had much more distant, and we have proved that our friendship withstands more. She is working in Alcoutim, and it was for this reason that recently I went there strolling and of course took the opportunity to take some pictures (even with the rainy day). She as I began working last week, and hope everything goes the best for her.

You Might Also Like

10 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Mesmo com tempo chuvoso as fotografias ficaram bonitas. Ainda não conheço esse cantinho do nosso país, mas quando passar lá perto, não pode falhar.

    ResponderEliminar
  2. Mucha envidia de ti, por vivir esos lugares con tu cámara al lado

    ResponderEliminar
  3. Longe da vista mas perto do coração :D
    Gosto das fotos! mas um solsinho e ficavam perfeitas hehe

    ResponderEliminar
  4. Mais uma prova que a distância nunca depara os corações :)
    letsmaketeanotwar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelas fotografias,estão muito bonitas! E vê-se que valeu percorrer mais de 500km só para ver estas fotografias. :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas fotografias, ficaram fantásticas! O lugar em si já é bonito mas as fotos ficaram encantadoras :)

    ResponderEliminar
  7. Alcoutim é uma das minhas vilas alentejanas preferidas, é um cantinho bem bonito :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers