Porto

23:45

Já vos disse que adoro conhecer cidades? Adoro a mudança, a descoberta da nova cultura, da nova arquitectura, de tudo.
Hoje, foi dia disso, andei  à descoberta do Porto, mais propriamente de locais que vou precisar. Perdi-me um pouco, mas o bom de se perder é que se conhece sitios novos (claro, que também tenho medo de ir para algum sitio menos seguro).
E vocês, também gostam?

\\
I have told you that I love know cities? I love the change, the discovery of the new culture, the new architecture, everything. Today was the day that I walked to the discovery of Porto, more properly places that I will need. I got lost a bit, but good to get lost is that we know new places (of course, that also I'm afraid to go to some place less secure).
And you also like?

My instagram photo.

You Might Also Like

6 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Meu doce Porto! Muitos dos encantos que encontrei aí por precisamente porque me perdi. Se precisares de alguma ajuda diz!

    ResponderEliminar
  2. adoro o porto, não me importava de viver por la :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa cidade, a meu ver é uma das mais bonitas no nosso país :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Mariana.

    Também estou a adorar :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers