Porto

00:37

Como sabem, uns dias antes do Natal, fui até ao Porto, foi uma visita rápida, e um pouco chuvosa como tal não consegui tirar muitas fotografias.
Esta foi a segunda vez que visitei o Porto, e em ambas apanhei dias de chuva. Espero em breve poder voltar e conhecer muito melhor a cidade Invicta

\\
Like you knowed, a few days before Christmas, I went to Porto, was a quick trip , and with a little rain so I can´t take many pictures.
These was the second time I visited to Porto, and in both I got rainy days. I hope I return soon and know better the Invicta City.










You Might Also Like

11 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Interessa lá a chuva, as fotografias ficaram magníficas, mas tu também não consegues fazer a coisa por menos.

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas!!!!! Adoro a minha cidade hehe


    www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  3. Que saudades do Porto! quero ver se consigo ir lá durante este ano!

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa zona da cidade. É uma cidade encantadora :)

    ResponderEliminar
  5. Ai o meu Porto! Que belas fotografias!

    ResponderEliminar
  6. Também não conheço muito do Porto, mas o pouco que conheci gostei! :)

    ResponderEliminar
  7. O Porto é cheio de cores. As casas coloridas da Ribeira são um máximo quando as vemos do outro lado :) Gostei das fotos :) Gostei do teu blogue :)

    Vou seguir :) Beijinhos

    blondeisland.blogspot.com
    facebook.com/blondeisland
    Instagram: blonde_island

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers