Oranges

18:38

O meu pai tem uma pequena horta com várias laranjeiras, como tal este fim de semana fomos apanhar laranjas, mesmo debaixo de chuva. Como temos bastantes pensei em algo com elas, mas ainda não decidi o que. O que fariam vocês, se eu vos desse laranjas?

\\
My father has a small garden with several orange trees, such as this weekend we were picking oranges, even in the rain.  How we have enough I thought about doing something with them, but I have not decided what. What would you do, if I give you this oranges.





You Might Also Like

11 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Há várias coisas que se podem fazer com laranjas, desde bolos a outros doces :)

    ResponderEliminar
  2. Mais laranjas não! Eheheheh. Também tenho algumas cá em casa do nosso terreno e temos despachado-as em sumos naturais :P

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  3. Os meus pais também têm laranjeiras! Suminho de laranja é optimo e a minha mãe fez um bolinho de laranja este fim se semana! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tão bom! Também tenho a sorte de poder comer laranjas biológicas e são tão melhores!

    ResponderEliminar
  5. Eu fazia uma maravilhosa torta de laranja! XD

    ResponderEliminar
  6. Eu fazia uma maravilhosa torta de laranja! XD

    ResponderEliminar
  7. Um sumo de laranja natural acompanhado de um elo bolo de raspas de laranja e aromatizante de baunilha. Quase que me salivei agora :-) como é, queres a minha morada para me enviares essas laranjinhas? :-)

    ResponderEliminar
  8. Gostei especialmente da última fotografia, que cores.

    ResponderEliminar
  9. hum... so me ocorre uma torta de laranja ou entao suminho fresco de laranja todas as manhas! A ultima foto esta um must!*** :)) bjs

    ResponderEliminar
  10. Torta de laranja e um sumo natural, sem dúvida :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers