D. Amélia

21:54






Nos ultimos dias a minha companhia para as noites frias foi este grande livro. Como já devem ter percebido gosto bastante de romances históricos e sendo este sobre uma rainha Portuguesa, levantou-me ainda mais curiosidade.
Eu adorei. E vocês já leram e gostaram?

\\
In the last days my company for cold nights was this  great book. Has you may have notice I really like historical novels and this being about a Portuguese queen, lifted me even more curious.

I love it. And you have read and liked?


You Might Also Like

5 pensamentos sobre o meu segredo

  1. A minha mãe já o leu, disse que era muito bom! Está sem dúvida na minha lista, também adoro romances históricos :)

    ResponderEliminar
  2. eu li o Dona Filipa de Lencastre da mesma autora e gostei bastante :)

    ResponderEliminar
  3. Is there an English version of this book?

    ResponderEliminar
  4. também gostei...fiquei fã da rainha D. Amélia. não conhecia a historia dela :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers