Feira da Batata doce de Aljezur

14:35

Se quiserem conhecer melhor, aqui está o facebook

Ontem fui até à feria da batata doce de Aljezur, que na verdade acho que não deveria ter o nome de Batata doce, já que não vi muita coisa relacionada com ela. De qualquer forma havia muita coisa que valia a pena, em especial as filhós que tanto adoro.


D.S

You Might Also Like

10 pensamentos sobre o meu segredo

  1. não sabia k tinhas ido=) eu tb já fui e comi uma dessas filhoses gigantes=)=) lembro-me que eram deliciosas!!

    gostei mt de todas as fotografias

    p.s. tb já provei os licores da casa 7. e são realmente mt bons

    ResponderEliminar
  2. Ai enchidos, não posso, que bom. Vou já fugir deste blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é enchidos, uma grande perdição que neste momento está a encher o meu frigorifico.

      Eliminar
  3. Olá Daniela,
    Nunca fui a essa feira, na verdade, só fui a Aljezur duas vezes com dois amigos que temos em comum, o Hugo e o gordo do André xD
    Mas gostei imenso do sitio.
    Só deixei o recado para dizer que gostei muito das fotografias, destas e das anteriores.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita
      Já vi que também andas por este mundo.

      Obrigada.
      Tens de voltar a Aljezur e há zambujeira.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Andas aqui "perto" e nem dizes nada... deixa lá :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, mas silves (se não estou enganada é onde vives) ainda fica longe :P

      Eliminar
  5. devia ser tipo festival do outono... ai fiquei cheia de saudades das comidinhas portuguesas!!! aquelas chouriças ficaram a olhar p mim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois esta comidinha deixa mesmo muitas saudades quando andamos desse lado :)

      Eliminar
  6. Nunca fui a feira da batata doce de Aljezur, mas apesar de nao haver muita batata doce por la tenho a certeza que ha outras coisas boas.

    Beijinhos e bom fds

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers