Dinner

13:13


Hoje é dia de Jantar de Natal Mexicano.

\\
Today is day to Mexican Christmas dinner.

You Might Also Like

14 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Nunca provei comida mexicana! Deve ser muito boa.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Hum, parece-me bem. Não como no mexicano há anos e tenho saudades!

    ResponderEliminar
  3. Gostas-te? eu adorei.
    Comida mexicana faz-me mal sou uma azarada na comida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta era caseira, podia ser que tivesses sorte.

      Eliminar
  4. Nada que uma cervejinha a acompanhar não resolva certos picantes :-)

    ResponderEliminar
  5. Mexican Christmas Dinner? for real? just for fun or is that some sort of tradition?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yes, mexican christmas dinner. just for fun was a Christmas dinner with friends, with mexican food.

      Eliminar
  6. Que ideia tao original Natal mexicano. Espero que tenha corrido bem e que a comida tenha sido de arromba.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. acho que correu tudo mt bem=) foi um sucesso, temos de repetir mais vezes!!beijinhos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers