Cogumelos

15:07











Há uns dais disse-vos que ia apanhar cogumelos com amigo, ou melhor ia fotografar. Aqui ficam as fotografias de alguns que fomos encontrando, incluindo o cogumelo do Super Mário (jogo que adorova e adoro).


\\
Some days ago, I told you that I went collect mushrooms with a friend, that means for me that I went take pictures. Here are some pictures them, including the mushroom from a Super Mario Game, (a game that I loved and love)

D.S

You Might Also Like

18 pensamentos sobre o meu segredo

  1. estes últimos são tão lindos!
    parecem tirados dum filme de animação, gosto muito.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Realmente também fazem lembrar filmes de animação.

      Eliminar
  2. São lindos, especialmente os das últimas fotografias.
    Fazem-me lembrar os meus livros de infância sobre os gnomos. Eu ainda acredito que existem gnomos. LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fez me lembrar o jogo do super Mário, mas agora que dizes também me fazem lembrar as florestas dos gnomos.
      Pode ser que qualquer dia vejas um :P

      Eliminar
  3. Gostei especialmente das últimas fotografias! :)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Nenhum deste é comestivel mais que uma vez :P

      Eliminar
  5. fico sempre tão contente quando encontro cogumelos :) os das últimas imagens são fantásticos!

    ResponderEliminar
  6. Amazing pictures. Such a talent you have (Y)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you, I need to work more in this talente :P

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers