Brave

18:36


Como sabem sou um completa viciada em filmes de animação, o ultimo que vi foi o Brave, e adorei a imagem, mas não tanto a história (eu sei que estes filmes são para crianças)

\\
Like you know, I'm completely addicted of animation movies. The last one, I saw was Brave, and I loved the images, but not too much the story (I know that it are movies for kids)

You Might Also Like

8 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Somos duas, tb adoro filmes de animação e adorei esse. Só o cabelo da miúda, eheh.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi esse mas adoro filmes de animação e quero muito ver :)

    ResponderEliminar
  3. I saw that movie as well. It was a fun movie ;)

    ResponderEliminar
  4. Palco do tempo: Foi exactamente o que achei.

    Lacorilha: Sim os cabelos dela são muito giros.

    Carolina:Vale a pena ver pela qualidade da animação.

    Ananta: It's fun but not complete :P I don´t like the story :P

    ResponderEliminar
  5. Eu também já vi e gostei! vá a história não é nada de extraordinária, mas como tu mesma disseste é para crianças! e a imagem é muito boa :D

    ResponderEliminar
  6. Tenho imensa curiosidade de ver o filme!

    Giveaway: http://she-walkss.blogspot.it/2012/11/2-giveaway-firmoo-glasses.html

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei de tudo :P Gostei da lição, que podemos mudar o nosso destino, basta lutar para isso :P

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers